quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Livro: Uma pergunta por dia

Olá pessoal, tudo bem?

Em maio do ano passado ganhei de presente da minha irmã o livro que eu sempre quis: Uma pergunta por dia.
Sobre o que é esse livro? É muito simples responder, é um livro que te acompanha durante 5 anos, com uma pergunta para cada dia, os anos vão passando e você vai ver as diferentes respostas que você deu para aquela mesma pergunta a alguns anos atrás.

Resultado de imagem para uma pergunta por diaTodos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos?
Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples ás mais complicadas, como "Para onde você quer fazer sua próxima viagem?" ou "Escreva a primeira da sua autobiografia". Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir. Depois das primeiras páginas fica impossível parar, e as possibilidades são infinitas: comece agora mesmo, não importa que dia é hoje: responda sozinho, com o melhor amigo ou com um grupo inteiro de amigos; um casal pode registrar juntos suas respostas; cada um em seu livro ou num livro só. Respondendo, relendo, guardando para si ou compartilhando, a brincadeira funciona como uma verdadeira cápsula do tempo - termine um ano, inicie outro  e redescubra a cada página um novo eu.


Eu ganhei o meu em maio e comecei a responder até agosto, quando começou esse ano, comecei a responder novamente de janeiro e vou continuar até acabar, quando for o último ano volto respondendo as que não respondi ano passado.
É um ótimo presente, com o tamanho ideal e confesso que sou apaixonada por esse livro, uma edição de luxo. Ahh fora a capa dura, o fitilho e a douração nas páginas que fazem toda diferente, lindo, lindo, lindo demais!


Você encontra ele pelo site de livrarias ou em livrarias físicas entre 30,00 até 50,00 reais, o valor varia dependendo de onde e quando você comprar.

Agora é hora de ir responder a perguntinha do dia! =)


        Espero que vocês tenham gostado da recomendação, é meu companheiro do dia-a-dia!
                                                   Beijos e até o próximo post:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário