sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tag: 7 coisas

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou responder uma tag super legal que é 7 coisas, eu achei muito legal e por isso decidir responder, quem quiser responder se sinta tagueada!

7 coisas para fazer antes de morrer: 

Viajar todo Brasil e o Mundo.
Publicar um livro.
Terminar os estudos e a faculdade.
Voar de Balão.
Conhecer as leitoras do blog.
Realizar todos os meus sonhos.

7 Coisas que eu mais digo:

Sério? Não acredito!
Me poupe.
Quero ir passear.
Nossa você não sabe!
Tudo numa boa.
Ai que sono, quero dormi, quero minha casa.

7 Coisas que faço bem:

Dar conselhos para as pessoas.
Cozinhar.
Reclamar de tudo.
Comer.
Dormir.
Ficar no computador.
Assistir filme e ler.

7 Coisas que eu não faço bem:

Desenhar.
Arrumar a casa.
Pintar as unhas da mão.
Arrumar minhas roupas.
Cantar.
Ficar com raiva/ sem falar com os outros.

7 Coisas que me encantam:

O som dos passarinhos.
Borboletas.
Sorrisos. e olhares.
Dormi com o barulho da chuva.
As quatro estações.
Conhecer novas pessoas.
Ir a praia <3

7 Coisas que não gosto:

Repolho
Preconceito.
Falsidade.
Panqueca.
Dormir cedo.
Ter que arrumar meu guarda-roupa.
Ficar sem comer chocolate.

          Bom meninas espero que tenham gostado, porque eu adorei responder essa tag, se você quiser fazer deixe nos comentários para mim dar uma olhadinha!

                                      Bgs&Queijos <3

2 comentários:

  1. Nossa, essa tag é super legal! Amei suas respostas. Seguindo seu blog :D
    www.morangodela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís! Que bom que gostou, obrigada (:
      Adoro seu blog.
      Beijos ♥

      Excluir