quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova Tendência: Verão 2013/2014

Olá meninas, tudo bom?

O verão já tá chegando e como eu sei que vocês e eu adoro post de nova tendência, quis trazer pra cá 5 que vão bombar nesse verão. Vão está em alta shorts, estampas, misturas e muito mais !

1-Short Simétrico



Além do short jeans curtinho que com certeza vai está no verão, a tendência que começa de agora na primavera é os short simétrico, um short e saia com essa pontinha aí. Dá pra fazer vários looks e usar de jeito diferente.Além das variações de cores, você encontra em branco, azul, preto e etc..

2- Estampa étnica e azulejo





Não é de hoje que diversas estampas vem ganhando um grande espaço na moda, com certeza vá a procura de peças com essas estampas, pois já está uma febre! Estampas que faz uma combinação com roupas mais básicas, até uma cor mais forte. Você encontra essas estampas em saias, vestidos, regatas e etc..

3- Conjuntinho (Cropped)


Depois que a febre do Cropped invadiu a moda, teve uma alta febre. Antes as garotas compravam apenas o cropped e fazia uma combinação com qualquer outra peça de baixo. Mais agora pra esse verão surgiu a moda dos conjuntinhos (blusa cropped e saia). É um arraso !

4-Floral



Preciso confessar que adoro floral nos looks da primavera/verão. Use e abuse das peças florais, nunca saem de moda nessa época do ano. Desde as peças miúdas até as estampas max,o mix de cores invade as coleções :)

5-Legging Estampada



Nesse verão oque vai invadir a moda com tudo vai ser o legging estampado, você já pode encontrar em várias lojas com diferentes estampas e compor de várias maneiras e arrasar no look!

As cores que vão estar em alta nesse verão:

Branco
Azul
Laranja Cenoura
Verde
Rosa

                      Espero que tenham gostado!
                                          Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário