segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Depois dos Quinze- Quando tudo começou a mudar ( Bruna Vieira)

                              

Olá pessoal, tudo bom?

Essa é a primeira resenha de livro que eu faço aqui no blog, eu li o livro em janeiro, mais com falta de tempo e um pouco de preguiça o post só foi ao ar hoje hihihi.

                        
Confesso que esse foi um dos livros que mais desejei ler, consegui ler em apenas 2 dias, era como se o livro prendesse a gente, só consegui soltar na hora de dormir, já tinha lido mais de 100 páginas e ansiosa pra ler as que faltava!

                     

Dedicatória:

      

Acho que todo mundo que acompanha o blog Depois dos Quinze sabe sobre a história da Bruna Vieira que depois de sofrer uma desilusão amorosa criou aos 15 o blog para superar a desilusão e com isso o blog cresceu tanto que hoje é um dos mais influentes do Brasil.

                
O livro foi publicado pela Editora Gutenberg do grupo Autêntica, parceira aqui do blog. ( A mesma da Paula Pimenta).

Nas 200 páginas amarelas muito bem diagramadas, encontramos crônicas & contos, alguns já publicados no blog e outros escritos que a Bruna escreveu com 15 anos.


A leitura é super agradável e só conseguimos larga o livro quando finalmente conseguimos terminar de ler!


Nem preciso dizer que me apaixonei pela capa, a ilustração é linda, fonte... Tudo tão apaixonante, tudo tão a cara do blog Depois dos Quinze ♥

Zooey super fofa na capa !

                  No livro uma das coisas que eu mais gostei foi as páginas com fotos coloridas da Bruna e algumas frases.





A orelha do livro:


Essa parte foi feita pela Paula Pimenta.

Foto de alguns detalhes:






Nome de alguns textos ( Todos foram os meus favoritos, esses não são os mais ok?)




                                       






Mais alguns detalhes da capa:

                                




Bom então é isso, me empolguei e acabei enchendo o post de fotos, mais é porque o livro é adorável !


Páginas: 200 
I.S.B.N.: 978-85-8235-013-3

Espero que tenham gostado <3
Bgs&Queijos



8 comentários:

  1. Eu não li este livro, mas ele foi bastante elogiado por blogueiras e críticos. Queria ter lido... juro!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Corre agora pra livraria, foi sim, mais ele é ótimo, a minha crítica é essa. Queria que você pudesse ler *-*

      Bgs&Queijos

      Excluir
  2. Amei seu post ...que deus te abençoe ...
    bjss seguindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada amém e tudo em dobro pra você <3

      Bgs&Queijos querida!

      Excluir
  3. Q legal!!! O livro parece bem bacana e a historia envolvente
    Adorei!!
    Fe
    www.nossasquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, quando mais você ler mais você quer ler, fiquei super triste que acabou, mais não vejo a hora do próx. livro da Bruna ser lançado !

      Bgs&Queijos (:

      Excluir
  4. olha adorei seu blog, se você poder me ajuda ficarei muito feliz estou começando agora esse e meu blog fala dele para mim no seu que fala de vou te vc no meu http://geruzas.blogspot.com.br/2013/08/lingerie-mostra-esta-na-moda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom querida vou dar uma visitinha no seu blog =)

      Beijos!

      Excluir