segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filme: Vicky Cristina Barcelona



Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer uma mini-resenha do filme Vicky Cristina Barcelona é falar um pouco do filme, eu assisti ontem com minha irmã, ontem assistimos 3 filmes, eu estou pensando em dedicar essa semana toda a falar sobre filmes alias nas férias oque eu mais gosto e de assistir filme e blogar, mais com essa chuvinha eu fico embaladinha e além do mais que assistimos esses filmes no computador então sempre venho atualizar o blog e compartilhar muito no twitter.

Vamos a sinopse:
Vicky Cristina Barcelona Cartaz
Duas amigas em férias de verão na Barcelona tornam-se encantado com o mesmo pintor, sem saber que sua ex-mulher, com quem tem uma relação tempestuosa, está preste a entrar novamente a imagem.

Bom oque eu posso dizer do filme, são duas amigas a Vicky que está noiva e a Cristina que está atras de alguém, até que elas vão passar as férias de verão em Barcelona, eu confesso que eu não entendi muito bem quando vi o nome do filme, achei que era o nome de uma só pessoa, até achei estranho por não ter nenhuma virgula. Eu achei o filme em algumas cenas bestas porque esperava mais, além do mais não querendo adiantar as cenas mais pensei que alguma delas ia ficar com ele é totalmente diferente, mais acho que isso deixou o final do filme mais ou menos, porque em todos os filmes que "elas" se apaixona por um carinha de outro país elas que fica, mais na verdade não, as duas foram embora viver a sua vida no país onde vivia e ele ficou em Barcelona.



O filme tem cena de "safadeza" então eu tinha fechada os olhos (risos) enquanto a minha irmã ia passando a cena, eu também não gostei muito porque a ex-mulher dele volta em cena como já diz a sinopse mais não pensei que ela fosse tão louca como ela é, além do mais a Cristina e ela se beija e os três começa a viver em relação, além de as duas terem que dividir o homem elas ainda namora, achei isso muito nojento mesmo não passando tanta parte deles juntos. Depois que ela resolve ir sozinha para Paris pensar um pouco os dois loucamente começa a brigar porque necessita de uma outra na relação, achei isso nada elegante.



O noivo da Vicky me irrita ele é irritante haha eu achei ele super chato, mais percebi agora que estou fazendo uma resenha enorme sobre esse filme que eu quase não gostei, mais não é isso de não gostar então voltando ao assunto. A Vicky se casa em Barcelona acho que antes dê o filme dar 01:00 (uma) hora, bom eu acho que já falei demais do filme, mais eu acho que cada um vai ter uma resenha quando assistir o filme na minha opinião não é que o filme é ruim, só que na verdade... Fico sem palavras para defini-ló, então vamos ficar em off, com a minha opção indefinida.

Bom eu vou terminar por aqui porque eu já to falando umas coisas que não tem nada haver e que tão ficando bem sem sentido mais mesmo assim, espero que gostem do filme como disse vai da pessoa e do ponto de vista e além do mais da forma de como ela interpretar a história, dando também as suas opiniões.

FONTE DAS IMAGENS> GOOGLE

                                 Espero que tenham gostado do post.
                                                        Bgs&Queijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário