segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Filme: Melanie, A Feia (Vilaine)

                
Olá meninas, tudo bom ?

Esse foi um mês que falei bastante de filme, pretendo fazer isso mais vezes, acho tão legal blogs que fala sobre filme, livros e etc... Como estamos em Janeiro mês das férias era o minimo que podia fazer né além de  me dedicar bastante fazendo posts e vídeos, achei que seria legal se mudasse um pouco e abordasse mais o tema de filmes, fiquem ligadas que eu vou fazer um post ainda com todos os filmes que assisti, porque teve uns que não resenhei pra vocês aqui no blog, mais chega de papo e vamos ver a sinopse ?

SINOPSE:

 Melanie é uma garota feira, e, por ser amável demais, acaba sendo explorada por todos a seu redor. Ingênua e generosa, sofre uma grande decepção e, assim, decide se vingar. Melanie se transforma em vilã: dá o troco no chefe, apronta com suas "amigas", e dá "conselhos" a todos, calculando seus efeitos.

                                            

Eu gostei bastante do filme isso porque assisti legendado na televisão infelizmente, mais foi um dos filmes que me fez rir bastante com as vinganças da Melanie, apesar dela ser ingênua e generosa ela é muito explorada não só por seu chefe mais também pela sua mãe. Eu recomendo o filme é muito legal, já estou com vontade de assistir novamente, uma das vinganças que mais me fez rir foi a do cachorrinho da vizinha dela que ela sempre teve que levar pra passear (kkkk). O mais engraçado e quando ela começa a querer mudar de estilo, bom o final até que foi legal ela conseguiu ficar com quem amava e ajudou o seu amado a não voltar pro seu país de moradia. Tadinho do gatinho dela também que sofre muito no lixo...

                                                Achei bem interessante esse vídeo pra vocês verem um pouco a mudança da Melanie, peguei do youtube !


Aah eu assisti esse filme numa das HBO...

Assistam que eu super recomendo !

JURO que estava inspirada a por mil fotos, pena que só encontrei essas, muito poucas...

Espero que tenham gostado do post
Bgs&Queijos

4 comentários:

  1. Ai esse filme é adorável, eu assisti ele faz algum tempo acho que foi em 2010...2011 num lembro, mais é muito engraçado mesmo..Deu até vontade de assistir novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério, é muito engraçado mesmo fofa ! assiste sim as vezes e bom rever os filmes, ja faz bastante tempo que você não assistiu :)

      Excluir
  2. Olá , está rolando uma Tag onde agente tem que responder alguma perguntinhas e inventar outras Tipo assim http://carinealves40.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html#comment-form

    Eu escolhi seu Blog pra fazer , se você quiser fazer é só tirar as duvidas comigo , Espero que você consigam fazer porque é bem legal

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, adorei, claro que vou fazer fofa obg *-*

      Bgs&Queijos

      Excluir