quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filme: Antes que Termine o Dia

                          

Olá meninas, tudo bom?

Mais uma mini-resenha e vou falar hoje um pouquinho ou um poucão haha do filme Antes que Termine o Dia, eu assisti domingo, eu achei muito fofo e emocionante, mais acho que em vez de estar na categoria de comédia romântica, acho que deveria estar em Romance ou Drama, mais enfim vamos ver a sinopse?


SINOPSE:

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jeniffer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar a sua atenção para a carreira e os amigo. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

                     
No começo do filme eu estava animada, mais comecei me desanimar porque não era oque eu imaginava assisti, mais no final até que o filme não é tão chato, só que tinha umas partes que me dava dor de barriga, mais eu adorei mesmo o filme além de ser emocionante o Ian esta tentando mostrar quando ele ama ela quando vive o dia novamente, mais eu achei que ele podia fazer mais coisas pra mostrar pra ela oque podia acontecer, no entanto eu gostei um pouco do final quando eles saem do restaurante e esta chovendo então ele se declara claro que eu e a minha irmã não aguentamos e tivemos que gravar no celular, mais só as vozes é claro hahaha.

                             

Todas as fotos como sempre foram pegadas do google então :

FONTE: GOOGLE!

                                 Bom então e isso pessoal, espero que tenham gostado eu super recomendo o filme mais como eu disse logo a cima e uma mistura mais vai da pessoa e do gênero do filme que a pessoa gosta, eu como disse não estava esperando o filme como era mais no final eu gostei...

                                                         Espero que tenham gostado!
                                                                       Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário