quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arte nas Escadas

Olá pessoal , tudo bem ?
Estou inspirada para esse lado de decoração e eu achei umas fotos artes nas escadas e quis compartilhar com você *-*

 
eu achei essa idéia super legal com placas
 
livros

 
eu me inspirei muito nessa *-*

 

Que tal uma escada com frases e umas velas ?

 
Que tal para você que gosta de música fazer uma recepção para a entrada da sua casa desse jeito? eu gostei e você?

 

E vocês , gostaram da idéia?

 
Me inspirei e quero inspirar vocês , juro que quando tiver escadas na minha casa vou fazer isso SEM PENSAR! quer dizer só pensar nos meus LIVROS hahaha.



E essa mais natureza , pedras e o verde :)




Super interessante , até mesmo quando você quer pegar algo no alto ou pra trocar a luz haha



















Adorei a dica decorativa , muito vintage e fofa.



Eu adorei essa decoração AMARELA ! uma das minhas cores favoritas.








                                      
  Oque vocês acharam ? Eu super adorei , o mais legal dessa tinta e que ela brilha no escuro !
Se vocês quiserem essa tinta adquira aqui : Light Impression LOJA
Essa loja achei no FB .

Oque acharam ? vocês fazeriam essas artes na escadas ? Se sim comentem *-*
Eu fazeria adorei todas haha.

                           Bgs&Queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário