sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hello June !

Olá Pessoal , como vão?
O tempo está se fechando e a chuva vai caindo e o frio mais ainda vem chegando , vim dizer que o começo mês de Junho está sendo muito bom pra mim e ainda melhor que minha mamis passou na c&a e comprou essa saia linda pra mim que era 39,00 reais e ela foi lá na c&a e estava 5,00 reais então eu já adorei ela tem rendinha e tudo mais ela e um rosa bem choque só que nas fotos ela ficou bem clarinha mais eu vou mostrar as fotos e depois eu faço um look do dia com ela e vocês conhecem ela melhor rsrs.
Como eu disse ela e super mais rosa pink do que está aparecendo rs.



Agora tirei fotinha da Pitucha com sua roupinha nesse frio ninguém merece não ter um agasalho né?
Coisa mais linda *-*



Estou pensando em trocar de nome dela oque acham de chantilly ou cupcake mais me apaixonei por chantilly , bom a raça dela e siames.
Vocês perceberam que no ladinho do blog eu coloquei o flickr e vocês tem acesso as fotos dela agora quem está aqui no blog.
Espero que tenham gostado do post o primeiro de Junho rsrs!


Bgs&Queijos
       










Nenhum comentário:

Postar um comentário